quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ser como ?

A questão passa exactamente por aqui... Se fosse possível conseguir um comportamento e um carácter à medida do que eles idealizam a respeito de nós, apesar de todas as atrocidades a que os sujeitamos, o Mundo andaría , de facto, melhor !
O que mais admiro é a capacidade de perdão que eles conseguem, inatingível ao homem !
Às vezes penso para mim : " Bolas.... se um cão consegue perdoar as maiores atrocidades, então também eu sou capaz de perdoar aquele ou aquela que me fizeram aquilo..." - é o tens.....
Não consigo !.... Talvez , mas passado aaaaalguuuum tempo !
Por isso, se algum dia conseguir ser tão boa pessoa como a minha Bessie e o meu Xyko , acham que eu sou....... então estarei no caminho certo !
Ai a ingenuidade, a ingenuidade......

Sem comentários: