sábado, 24 de maio de 2008

PROGRAMA EMITIDO EM 22-05-08 Edição 64

Pois é... a edição 64 está bastante atrazada esta semana. Peço-vos desculpa pelo facto mas tenho estado doente e só agora vou poder "pegar" no material e colocar no blogue.
Entretanto, aqueles que conseguem ouvir o audio, vão ouvindo o que foi dito que os links, contactos e demais material em breve aqui estarão colocados.
Pelo atraso vos peço compreensão e as minhas desculpas!
AR

PS: pois eu achei tão divertidos os comentários que, tal como sempre foi dito, cá estão eles e que ninguém se lembre de os retirar! ROFL

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpamos?.....Não desculpamos?.....Desculpamos?.....Não desculpamos?.....Desculpamos?.....Não desculpamos?.....Desculpamos?.....
VÊ SE FICAS BOA DEPRESSA E DEIXA-TE DE COISINHAS

Joana disse...

Também acho! O Alexandre teve bem. Primeiro fica-se bem de saúde e depois ajudamos os outros. E já agora, louvo o facto de não abandonarem a emissão do programa, só porque o locutor não está no estúdio. Ainda por cima a caminho de uma campanhã! É o verdadeiro espírito: nada é impossível! Vocês são um espectáculo. Beijinhos

Joana disse...

Acho que o Alexandre tem razão! Primeiro ficamos bem e depois ajudamos os outros. Há que ir com calma.

Já agora, vocês são o máximo. Não deixaram de colocar a emissão no ar só porque o locutor não está no estúdio! Ainda por cima ia a caminho de outras ajudas no mundo dos animais! É aquele verdadeiro espírito: nada é impossível, só nao ajuda quem nao quer!

Beijinhos